terça-feira, 11 de setembro de 2012

MAM tem visitas suspensas até sexta-feira (14), em Salvador

O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), situado na Avenida Contorno, em Salvador, ficará fechado parcialmente até a próxima sexta-feira (14). Segundo a direção do museu, as visitas no espaço principal do Solar do Unhão serão suspensas por conta de um evento internacional que acontecerá no local. Atualmente, o MAM está com a mostra Jorge Amado e Universal, sobre a vida e obra do escrito baiano. Ainda segundo o MAM, no período do fechamento, todas as visitas de escolas que já foram agendadas, assim como as oficinas, manterão seus cronogramas normais. Além disso, as atividades programadas sobre a mostra de Jorge Amado estão mantidas.

Na quinta-feira (13), às 15h, a Companhia das Letras inicia o curso "Jorge Amado: Interpretações e ressonâncias", no cinema do museu. Na sexta (14), também às 15h, acontece a palestra "Arte Contemporânea, corpo, linguagens mídias: Diálogos com Caetano Dias", que faz parte do ciclo de debates sobre arte, e será ministrada pela professora e doutora em semiótica Christine Mello. Os eventos são gratuitos. Para mais informações e detalhes sobre os horários do museu, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (71) 3117-6139.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...