quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Crianças são presas por mãe dentro de casa em Amélia Rodrigues

Cinco irmãos com idades entre dois meses e oito anos foram abandonadas pelos pais na cidade de Amélia Rodrigues, região de Feira de Santana, a 107 km de Salvador. Quatro das crianças estavam trancadas dentro de casa desde segunda-feira (24) e eram alimentadas pelos vizinhos através de uma grade. A outra criança, de dois meses, foi deixada pela mãe na casa de uma vizinha. A mãe das crianças saiu de casa com o companheiro há dois dias, segundo o Conselho Tutelar. O caso foi denunciado pelos vizinhos ao conselho da cidade, que afirma que irá acionar o Ministério Público da Bahia (MP-BA). A casa da suspeita estava muito suja quando foi aberta. "Vamos também prestar uma queixa na delegacia de Polícia Civil porque isso caracteriza abandono de incapaz.
A Justiça vai tomar as suas providências e encaminhar para o Ministério Público", afirmou Rita Marinho, conselheira tutelar. As crianças abandonadas foram retiradas da casa e devem ser encaminhadas para a casa de parentes. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...