terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ex-ginasta romena choca ao virar prostituta de luxo na Alemanha; veja fotos

Uma informação divulgada em diversos sites de notícias, neste final de semana, chocou o mundo esportivo da Romênia. De acordo com a imprensa local, a ex-ginasta Florica Leonida, de 25 anos, largou as competições para virar garota de programa de luxo na Alemanha. 


Diversas imagens da jovem foram encontradas em sites de acompanhantes com o nome de Ina e seus pais disseram que não sabiam no que a filha trabalhava.

A Romênia tem forte tradição na ginástica artística mundial, mas Florica não tem um grande currículo no esporte. A maior conquista dela foi a medalha de ouro na trave do Campeonato Europeu de 2002. No ano seguinte, a ex-atleta foi vice-campeã mundial, já na categoria adulto, com a equipe do seu país. 
O portal romeno Libertatea afirma que, desde 2008 são encontrados anúncios em sites de acompanhantes de luxo. O portal afirma que ela encerrou o contato com os parentes, passou a utilizar o nome “Ina”, e trocou de cidade constantemente, passando por Munique, Augsburg, Rosenheim, e outras, sempre “a trabalho”. Catalina Ponor, uma das ginastas de maior destaque da Romênia, afirmou ter tido contato com Florica. 

“Da última vez que a vi, em uma competição em Stuttgart, ela apareceu lá para nos apoiar”, relatou. Procurada pela reportagem do site romeno, Leonida despistou: “Estou em férias com o meu namorado. Não tenho mais comentários”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...