quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Feira: 20kg de drogas são encontrados em compartimento secreto de carro

Vinte quilos de drogas foram encontrados no assoalho da cabine de um Fiat Strada vermelho em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Ao todo, foram localizadas 11 kg de crack e 9 kg de cocaína.
 
Segundo informações da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), o veículo foi apreendido em Feira de Santana no dia 4 deste mês, em posse do traficante paulista Eduardo Jesus Rocha Martins, 36 anos, quando ele tentava repassar dois quilos de crack, escondidos no pneu estepe, para Maria de Lourdes Andrade, 46.
 
Os 20 kg estavam escondidos por um alçapão eletrônico instalado embaixo do banco do carona. O alçapão foi descoberto somente depois de uma denúncia de que havia mais drogas escondidas no veículo.
 
O traficante Eduardo Martins, dono do carro, estava hospedado com amigos no Litoral Norte quando foi preso. Ele já tem passagens pela polícia por roubo a banco e tráfico de drogas. Já Maria de Lourdes é apontada como responsável pela maior parte da droga comercializada em Senhor do Bonfim. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e estão presos.
 
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...