quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Goleiro e capitão do Bahia irão depor em caso de agressão contra mulher

“Souza se aproximou e puxou seus cabelos a ponto de lhe arrancar parte do mega-hair... Não satisfeito, imobilizou a declarante impedindo que a mesma se levantasse do chão...”. O trecho traz apenas uma parte das acusações feitas pela secretária Adriele dos Santos Cerqueira, 22 anos, ao atacante Souza, em depoimento à 23ª Delegacia de Lauro de Freitas. Adriele afirma ter sido agredida na madrugada de terça (18) em uma festa promovida pelo jogador na casa dele,  em Vilas do Atlântico. “Foi Souza e um amigo. Ele me deu um chute no pé e não consigo andar direito. Estou tomando as providências”, afirma ela, que além de mancar, apresentava algumas escoriações nas costas. Segundo Adriele, tudo começou na noite de domingo quando, numa casa de show em Salvador, foi convidada por Marcelo Lomba para uma festa na casa do goleiro, na segunda-feira, dia de folga para os jogadores após o triunfo de 2x1 sobre o Figueirense. Ela teria chegado à casa do camisa 1 do Bahia por volta das 17h  acompanhada de mais duas amigas, identificadas apenas como Fabiana e Carine.

As três teriam aguardado a presença de Souza para entrar na casa do goleiro. No depoimento, a secretária diz que o Caveirão apareceu no local com o zagueiro Titi e mais um outro amigo, que ela diz não conhecer. “Todos passaram a ingerir bebida alcoólica. Por volta das 19h30, Souza chamou a declarante e suas duas amigas para seguirem para a casa do mesmo, já que ali não poderiam ficar mais à vontade...”, revela mais um trecho do depoimento. Na casa de Souza, aproximadamente às 2h30 da manhã, a confusão começou. Adriele confirma que todos continuaram ingerindo bebidas alcoólicas e, a partir daí, a briga teria sido iniciada. “Ela ficou descontrolada e fez um escândalo. Por conta disso, o amigo de Souza de nome Cacau e o mesmo a colocaram pra fora da casa”, explica o delegado Joelson dos Santos Reis, titular da 23ª Delegacia. O delegado acrescenta. “Ela deixou claro que não mantém nenhum relacionamento amoroso com Souza, apesar de já ter ficado, segundo ela. No depoimento também consta que nem  Marcelo Lomba nem Titi estavam presentes no momento da agressão”.
Gritaria
Adriele teria sido agarrada e, após uma rasteira, caiu no chão. Uma vizinha relata o ocorrido. “Tinha muita mulher na hora e a gritaria foi alta. A menina estava no chão e gritava muito”, conta. Conduzida à delegacia por policiais militares, que foram chamados pelos próprios vizinhos, Adriele rasgou a Guia de Exame de Lesões e se recusou a fazer o exame de corpo de delito, alegando que não queria se expor e nem prejudicar outras pessoas. Ontem, entretanto, uma outra Guia foi expedida pelo delegado. “Esperamos que ela compareça ao departamento para que seja feito o exame”, disse Reis.
Silêncio
Apesar da confusão, Souza participou normalmente do treino de ontem no Fazendão. O artilheiro brincou com os companheiros e fez poses pras câmeras. Procurado pela imprensa, o jogador, que saiu mais cedo do treinamento, preferiu o silêncio. A diretoria do Bahia não se pronunciou sobre o caso. Mesmo assim, o clube garante que dará todo o apoio jurídico a Souza, se necessário. Titi e Lomba devem ser chamados nos próximos dias pra depor. “Vamos dar segmento às investigações com identificação de testemunhas e, quando entender que está no momento certo, tanto Souza quanto as pessoas que foram citadas no depoimento serão convidadas a prestar esclarecimento”, diz o delegado Joelson Reis. (Fonte: Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...