sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lady Gaga é primeira pessoa a ter 30 milhões de seguidores no Twitter

A estrela pop americana Lady Gaga se tornou nesta quinta-feira (4) a primeira pessoa a superar os 30 milhões de seguidores no Twitter, revela o site starcount.com. Na tarde desta quinta-feira, a cantora somava 30.033.613 seguidores, a um ritmo de 30 mil novos adeptos no Twitter por dia. "Abrindo o caminho para outras estrelas nas redes sociais, Lady Gaga interage frequentemente com seus fãs e, inclusive, criou sua própria rede - The Little Monsters - que tem milhares de usuários regulares", destaca o starcount.com.
A estrela do pop, de 26 anos, cujo verdadeiro nome é Stefani Joanne Angelina Germanotta, foi a primeira e superar os 10 milhões de seguidores no Twitter, e também os 20 milhões, lembra o site. Atrás de Lady Gaga aparece o cantor canadense Justin Bieber, com 28,5 milhões de seguidores, e a cantora americana Katy Perry, com 27,2 milhões de "followers" no Twitter.
A cantora Rihanna, que lidera no YouTube e no Facebook, soma "apenas" 26 milhões de seguidores no Twitter. (Francepresse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...