A sucessão eleitoral da pequena cidade de Governador Mangabeira, localizada no Recôncavo Baiano, tem tomado índices de violência avassaladores, tornando o pleito o mais turbulento da região de acordo com a PM. Até o momento, dezenas de ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Como não bastasse o conflito entre seguidores, agora o clima hostil contaminou os postulantes a Câmara Municipal. O candidato a vereador José Carlos da Silva Santos ( PT) conhecido como 'Cal Rebolexon', registrou queixa crime na Depol por agressão física contra um ex- edil, que por motivos ultramente políticos partidários desferiu socos e rasgou a roupa do seu adversário.
O fato aconteceu na localidade rural de Meio de Campo. A Polícia informou que está apurando o caso, a fim de emitir um parecer. O jovem agredido encontra-se abalado emocionalmente com a situação. 'Cal Robolexon' é figura folclórica e tornou-se um dos mais cogitados conforme enquetes realizadas a assumir uma das 11 cadeiras do parlamento mangabeirense. A coordenação do Partido dos Trabalhadores em Mangabeira ofereceu ajuda psicológica ao postulante afim de que possa retomar seus trabalhos, interrompido após a agressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário