domingo, 30 de setembro de 2012

Itapetinga: Adolescente de 13 anos é esfaqueada

Alguns adolescentes acabam deixando transparecer o que serão no futuro. Descontrole emocional, falta de amor ao próximo e etc, já fazem parte do currículo de alguns deles . 
Uma adolescente de 13 anos foi golpeada com vários golpes de faca por uma outra adolescente, por volta das 21h30 deste sábado (29), na Avenida Tancredo Neves, Bairro Nova Itapetinga. A vítima, identificada apenas pelo pré nome de Kathelyn, moradora do Bairro Quintas do Morumbi, foi socorrida para o Hospital Cristo Redentor (HCR). Apesar das facadas, ela não corre risco de morrer. 
A Polícia Civil esteve no HCR e descobriu que as garotas começaram a brigar após a vítima empurrar um rapaz ainda não identificado. A autora das facadas não ficou contente, tomou as dores do rapaz e de posse de uma faca realizou os golpes. Polícia investiga o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...