terça-feira, 11 de setembro de 2012

Laura Keller entra na ‘Guerra das Twitcam’s’ do Miss Bumbum e publica fotos sensuais

Laura Keller  pede voto aos seus fãs
Laura Keller, a ex-Mulher Múmia não está nem um pouco satisfeita com sua posição no concurso Miss Bumbum Brasil e vai caprichar ainda mais em sua campanha. Para isso a bela , que representa o estado do Paraná, vai entrar na “Guerra das Twitcans”, que é como está sendo chamada a disputa por votos que as candidatas começaram através de vídeo conferências no Twitter.
A ex-Latinete Andressa Urach foi uma que conseguiu excelente resultados usando o artifício. A bela pulo tantas posições que atualmente ocupa a segunda colocação 27 decimos atrás da primeira colocada, a Gaúcha Ísis Gomes, que chegou como um Furacão na web e não saiu da primeira posição desde então.
Laura Keller nua

Além de realizarem as polêmicas Twitcans, as candidatas também estão recorrendo a postagem de fotos provocantes, como as que Laura Keller publicou em suas redes sociais. Detalhe, a exuberante loira, não fez uso de photoshop e mostrou toda a natualidade seu bumbum para pedir votos, além de uma foto provocante fazendo uso do  jet bronze, uma técnica de bronzeamento alternativa ao sol e consiste na aplicação de um produto auto bronzeador em todo o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...