sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Leonardo fala sobre possível afastamento dos palcos: "estou um pouco cansado da estrada"

Convidado especial do programa Altas Horas comandado por Serginho Groisman e que vai ao ar neste sábado (29), o cantor Leonardo falou a respeito de seu possível afastamento dos palcos. “Estou um pouco cansado da estrada. Vou fazer 30 anos de carreira e a quantidade de shows que faço está um pouco pesada. Estou em um dilema: não sei se dou uma diminuída ou se paro de vez”, explica. Durante o bate-papo, o artista também comentou sobre a disputa judicial que seu escritório, a Talismã Music, está passando com a cantora Paula Fernandes e revelou estar triste com a situação.
 “Fiquei muito chateado com a notícia que ela queria sair, mas não tenho nada a ver com essas pendengas jurídicas. Se tem alguma coisa de briga jurídica é entre os nossos escritórios. Entre nós só existe amizade”, destaca o goiano. (Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...