quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mulher é agredida com paralelepípedo pelo ex-marido em Santo Antônio de Jesus

Ednéia de Souza Vieira, 33 anos, residente no Bairro São Benedito em Santo Antônio de Jesus foi agredida fisicamente com um paralelepípedo pelo seu ex-marido Carlos Augusto Souza Silva quando saia do colégio acompanhada de sua tia. A vítima explicou em entrevista ao repórter da Recôncavo FM Ney Bacceli que o agressor não aceita a separação e já vem ameaçando-a de morte há muito tempo, porém a mesma não dava queixa temendo a morte dos seus familiares e filho. “Ele disse que iria me tirar do mapa, pois para ele tanto faz, que onde me encontrasse iria me matar. Ele já andava com uma faca dizendo que ia me furar”, completou.

A mulher informou que estava indo para casa de sua avó, o acusado jogou uma pedra em sua cabeça levando-a a desmaiar,  "se minha tia não estivesse comigo ele teria me matado, estava casada com ele a 5 anos".  Ainda de acordo com Ednéia, o acusado ameaçava todos da minha família, ''eu temi a morte do meu pai”, relatou. Ela destacou que Carlos comprou uma casa em Varzedo, mas devido ao uso de drogas vendeu a residência para fugir de uma dívida e hoje não tem lugar fixo para morar. “Eu não podia ir para lugar nenhum por medo dele me matar. Durante o tempo de separação ele vinha me ameaçando, ele sempre me agrediu”, finalizou. Edneia prestou queixa na Delegacia local e a polícia está investigando o caso.Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...