quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Muritiba: Após 07 assassinatos Polícia intensifica ações‏

Após a série macabra de assassinatos na cidade e temendo outros casos, a Polícia reforçou as ações de combate a violência, ao todo foram contabilizados 07 casos até a presente data. De acordo com informações da Delegacia de Polícia, as investigações intensificaram-se nos últimos dias. Pelo outro lado, a Polícia Militar aumentou o número de viaturas em Muritiba, realizando rondas, abordagens em pessoas e veículos suspeitos. Grupos especiais da Polícia Militar também estão constantemente desde do início da semana no município. O Tático Operacional de Cruz das Almas e a Caatinga do Litoral Norte dão apoio as ações de combate a criminalidade.
O último assassinato foi registrado na sexta-feira quando um jovem de pre- nome Antônio, foi assassinado com um tiro a queima roupa. Para a população, a Polícia é única alternativa imediata de aliviar o clima de terror que impera na cidade. De acordo com a Polícia após as ações nenhuma ocorrência foi registrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...