sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Regina Casé receberá cidadania soteropolitana

A apresentadora Regina Casé receberá na próxima segunda-feira (17) o título de Cidadã da Cidade do Salvador. O evento, proposto pelo vereador Moisés Rocha (PT), será realizado às 19h, no plenário da Câmara Municipal. Segundo o petista, a “estreita relação” que a homenageada tem com a capital baiana, com a cultura e a população soteropolitana faz com que Regina Casé seja merecedora desta honraria. “Além de ter morado e possuir raízes em Salvador, sempre divulgou a nossa religiosidade e a nossa música para todo o país. Regina Casé faz questão de destacar a importância histórica da nossa cidade e do nosso estado. É uma cidadã soteropolitana. Antes de elaborar o projeto, consultei várias pessoas de destaque na nossa cultura que foram unânimes em afirmar que Regina Casé merece essa honraria”, justificou Rocha. “Frequento o Carnaval de Salvador há quase 40 anos. Presenciei todas as suas transformações e mudanças. De Moraes Moreira a Psirico.
A energia dos baianos é ímpar”, afirmou Regina Casé. Depois da homenagem, a apresentadora seguirá para Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo baiano para os festejos de 105 anos de Dona Canô. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...