sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sorteio define grupos da Copa do Nordeste 2013

A Copa do Nordeste 2013 já começou. Nesta quinta-feira, 13, foram sorteados na cidade de Fortaleza os grupos da competição, durante o evento oficial de lançamento do torneio. A volta do Nordestão está prevista para começar no dia 19 de janeiro do ano que vem. O Esporte Clube Bahia foi escolhido pela organização como cabeça de chave do Grupo A. Ele será acompanhado por Ceará, ABC e Itabaiana. Já o Esporte Clube Vitória, cabeça de chave do Grupo C, terá como adversários na primeira fase América-RN, ASA e Salgueiro. O Feirense acabou no Grupo D, do qual o Santa Cruz é cabeça de chave. Além do tricolor pernambucano, o time de Feira de Santana enfrentará o CRB e o Campinense na fase de grupos. Completa a tabela o Grupo B, que tem como cabeça de chave o Sport. O Leão pernambucano será acompanhado por Fortaleza, Confiança e Sousa.
 Lembrando que o sorteio obedeceu às posições dos clubes no ranking oficial da CBF. Além dos cabeças de chave, foram ordenados Ceará, Fortaleza, América-RN e CRB no pote 2; ABC, Confiança, ASA e Campinense no pote 3; Itabaiana, Sousa, Salgueiro e Feirense ficaram no pote 3. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...