A Polícia Militar de Cachoeira anunciou nesta quarta-feira (12), a prisão de Sidney Silva Ramos, 35 anos, acusado de ter arrombado, invadido e revirado a residência oficial do Juiz de Direito da Comarca da Cachoeira, no último fim de semana. A residência, que fica na Praça Ubaldino de Assis, é utilizada atualmente pela juíza da Comarca de Cachoeira, Janaína Medeiros Braga. Entre os objetos levados por Sidney estão uma lanterna e um faqueiro de 128 peças. Os objetos foram recuperados e devolvidos a juíza.
De acordo com informações da Polícia Civil de Cachoeira, durante o feriado prolongado, Sidney, que é usuário de drogas, percebeu que a casa estava vazia, pulou o muro e arrombou duas portas da parte de trás da casa usando um paralelepípedo. Ao retornar de viagem, na segunda-feira (10), a juíza percebeu o arrombamento e prestou queixa. O suspeito foi preso no mesmo dia em uma praça da cidade. O faqueiro roubado foi vendido a um taxista que prestou depoimento a polícia, pagou fiança e foi liberado. Sidney que já responde a doze processos por arrombamento está preso a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário