segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bafão! Programa 'Muito +', da Band, é retirado do ar! Entenda o caso

Durou pouco o programa 'Muito +', da Bandeirantes. No ar com apenas 10 meses, a atração da tarde foi retirada da grade de programação da emissora pelo diretor artístico, Diego Guebel, que passou a notícia na madrugada desta segunda-feira (05), diretamente da Argentina.

Em entrevista ao site 'Ego', a assessoria da Band confirmou os boatos: "A decisão foi tomada hoje pela manhã e todos foram comunicados. O contrato de todos os apresentadores continua em vigor. Em 2013, a Adriane volta com o programa 'Quem Quer casar com meu Filho?'"

Segundo informações do site 'Uol', a apresentadora Adriane Galisteu ficou surpresa com a notícia inesperada. A assessoria da loira comentou que ela continua com as gravações. "Adriane acordou cedo e estamos gravando desde às 6 horas. Soubemos aqui, porque ligaram para ela, num intervalo bem pequeno entre uma gravação e outra. Hoje ela grava até o fim da tarde", disse.

No Twitter, Adriane postou: "Gente estou no meio da gravação de #QuemQuerCasarComMeuFilho e acompanhando tudo que esta acontecendo.  Não pude ainda saber exatamente o q houve, mas posso dizer que vou morrer de saudade das nossas tardes. #VoltaMuitoMais. Todo o elenco continua contratado isso é FATO!"

A jornalista baiana Rita Batista, que também participava da atração, comentou sobre a situação em seu perfil no Twitter. "Amores, o programa acabou sim. Continuo contratada da emissora, vários projetos estão por vir. Obrigada pela cia desses 10 meses #eusouband", pontuou a apresentadora.

Outro apresentador, Vinicius Gomez, o Gominho, também fez questão de desabafar sobre o fim do 'Muito +'. "É verdade meu povo! O 'Muito Mais' acabou! Amei a companhia e audiência fiel de vocês! Continuo contratado pela Band pronto pra coisas novas! Não vamos lamentar! A Band me acolheu e me acolhe! Aqui comecei e é aqui que quero levar alegria pra geral!", twittou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...