segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Com nenhum voto computado, Kiko do KLB vira hit na web


O cantor Kiko, do grupo KLB, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo (7), após um resultado atípico nas eleições municipais. Ele concorria a uma vaga como vereador pelo PSD, mas não teve nenhum voto computado, nem mesmo o dele próprio. Sua candidatura está foi contestada pela Justiça Eleitoral e, por isso, os 7.600 votos recebidos não foram computados. Ele entrou com recurso. Mas não seria eleito com essa votação. "Tá bom, vou confessar!! Nem eu votei em mim! Tive zero voto mesmo. Risos", escreveu na rede social. Alguns eleitores, porém, levaram a brincadeira a sério, e Kiko perdeu a paciência. "É obvio que votei em mim! Mas tem tanto idiota que é mais fácil tratar na base da piada!! O trabalho continua! E assim será!! Com ou sem mandato.
" "O que aconteceu é que estava fora no 2º turno da eleição de 2010 e não votei! Esse é o processo! R$ 3 e um monte de dor de cabeça!", justificou. (Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...