quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Corpo carbonizado é encontrado dentro de veículo em Simões Filho

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro em chamas na manhã desta terça-feira (9), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O carro foi encontrado por moradores, por volta das 10h e estava na estrada que dá acesso a Marina de Aratu.
Segundo policiais militares, não há condições de identificar a vítima sem exames específicos, já que o caso demorou a ser avisado. Há suspeitas de que o crime seja homicídio. Também não foi possível reconhecer a placa do veículo, um Corsa Classic.
 
De acordo com Francineide, moradora da região, isso acontece com frequência e o carro não pertence a nenhum residente do local. 
 
“Esse carro não é de ninguém daqui, não vimos o horário que ele chegou. Além disso, isso sempre acontece aqui e nos assusta”, relatou a moradora. A 22ª DT, está investigando o caso. Rms noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...