ACM Neto (DEM) foi o primeiro candidato a prefeito de Salvador a chegar ao debate da Band Bahia, que é realizado na noite desta quinta-feira (18). No mesmo carro em que chegou o candidato estavam o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Geddel Vieira Lima, o presidente estadual do Democratas José Carlos Aleluia, o ex-governador Paulo Souto e a candidata a vice Célia Sacramento (PV). Ao conversar com a imprensa, o candidato ressaltou o fato de ter ficado na liderança no primeiro turno, após apuração das urnas. “Nós começam o segundo turno com condições de promover o enfrentamento direto e ver o que cada um vai fazer de melhor por Salvador. O objetivo é iniciar a série de debates [do segundo turno] saindo na frente”. Questionado sobre o apoio de maioria dos adversários na primeira fase da disputa a Nelson Pelegrino (PT), ACM Neto foi taxativo: “minha aliança é com o povo e quero destacar o importante papel do PMDB nesse segundo turno, nos ajudando muito”. ACM Neto agradeceu o apoio recebido pelo cantor e compositor Caetano Veloso, que declarou preferir que o democrata seja eleito. “Caetano é uma das figuras mais respeitadas do Brasil. Todo mundo sabe das diferenças dele com o senador Antônio Carlos, mas o que vale é que seremos o melhor para Salvador. Ele deixou a baianidade falar mais alto”.
O candidato comentou, também, a decisão da Justiça Eleitoral sobre a proibição do último capítulo da novela “Avenida Brasil” após o comício de Pelegrino, através de um telão, ressaltando que foi cumprido o que está previsto na Legislação. E não poderia faltar as alfinetadas sobre o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal: “os colegas e amigos dele estão indo pra cadeia condenados”. (Emerson Nunes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário