segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Droga e dinheiro são apreendidos em casa de pai de santo em Itapetinga

Na manhã deste domingo (30), policiais da 8ª Companhia Independente de Policia Militar (8ª CIPM) receberam uma denúncia anônima sobre intenso tráfico de drogas no bairro Vila Riachão, em Itapetinga.   Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocaram até o local informado e ao chegarem avistaram um motociclista em frente à residência denunciada. Com a aproximação da viatura, o homem identificado como “Cara de Lata” abandonou o veículo e as chaves da residência. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram quatro pessoas, incluindo dois menores de idade, várias cocadas de maconha, pinos de crack e dinheiro.
 Os envolvidos informaram que a droga e o dinheiro pertecem ao pai de santo conhecido como Claudionor. Todos foram apreendidos juntamente com as drogas e o dinheiro. (Aratu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...