sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jovem e adolescente de 15 anos são baleados em tiroteio no centro de Maragogipe

Simões Filho: Um morre e dois são baleados em tiroteio dentro de lanchonete
Um adolescente de 15 anos e um jovem de 21 anos ficaram feridos em um tiroteio no município de Maragogipe, localizado a 130 quilômetros de Salvador, na noite da quinta-feira (4). De acordo com informações do Posto de Polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), as vítimas voltavam de um comício quando os ocupantes de um carro preto passaram atirando pelo centro da cidade. Leomário Barbosa Silva foi atingido por uma bala perdida nas costas, enquanto o adolescente foi alvejado no lado esquerdo do ombro. As vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia de Maragogipe antes de serem encaminhadas por uma ambulância da unidade médica para o HGE, onde deram entrada por volta das 3h desta sexta-feira (5). O estado de saúde dos dois jovens não foi divulgado pela unidade médica.
Os ocupantes do carro preto ainda não foram identificados, e a motivação do tiroteio ainda não foi esclarecida pela Delegacia de Maragogipe, que investiga o atentado. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...