terça-feira, 9 de outubro de 2012

Polícia autua jovens que 'desfilaram' com armas em Cabuçu

Um grupo de adolescentes foi encaminhado à polícia depois de postar, em redes sociais, fotos em que aparecem com duas armas na praia de Cabuçu , no recôncavo baiano. Eles moram no bairro Brasília, em Feira de Santana, e foram encontrados na tarde desta terça-feira (9). A polícia investiga se eles atuam em alguma quadrilha. “Eles estavam desfilando na praia com armas na cintura no fim de semana em Cabo Sul. Tiraram fotos e publicaram no Facebook, no Orkut. Muitos já são conhecidos por prática de furto ou roubo”, relatou o delegado André Ribeiro, que investiga o caso pela Delegacia de Furtos e Roubos. O delegado destaca que eles têm todos os mesmos estilo e, por isso, ainda apura se formam um mesmo grupo ou se atuam de forma mais direta na criminalidade.
“Biotipo é o mesmo, batidão (o colar de prata), boné com aba caída, bermudas da mesma marca, muitos desses nem tem envolvimento, porém acham esse padrão bonito e se vestem assim”, afirmou o delegado. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...