A senadora Lídice da Mata (PSB) vai ser, nos próximos dias, a destinatária de um apelo especial de seu partido para que amadureça a idéia de disputar a sucessão do governador Jaques Wagner (PT) em 2014. O portador da mensagem deve ser o presidente nacional da legenda e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, uma das lideranças nacionais ascendentes no campo do governo. Ao contrário do que se propala, Campos não está encegueirado para se tornar candidato à Presidência a qualquer custo daqui a dois anos. Prefere trabalhar com a perspectiva de apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e se candidatar apenas em 2018, eventualmente com o apoio dela, uma vez que, se ela se reeleger, lá os petistas estarão completando 16 anos no comando do país. Para isto, Campos traçou um plano.
Ele quer que o PSB lance candidatos ao governo em todos os estados brasileiros. Na Bahia, o nome do coração do governador de Pernambuco é, naturalmente, o de Lídice da Mata. (Politicalivre)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário