segunda-feira, 29 de outubro de 2012

'Na época da banheira, colocaram a mão lá dentro', diz Solange Gomes

Basta acionar o funcionamento da banheira de hidromassagem da suíte presidencial do hotel Panda, em Botafogo, na Zona Sul do Rio - cenário da sessão de fotos para o EGO -, para Solange Gomes exclamar na hora diante do movimento da água no depósito arredondado: "Ai, que emoção!". Treze anos depois de ganhar fama nacionalmente graças ao quadro "Banheira do Gugu", do "Domingo Legal", a modelo está prestes a voltar a impedir que seu oponente consiga encontrar o maior número de sabonetes debaixo d'água. A partir de dezembro, ela promete fazer a brincadeira ousada em eventos e casas noturnas. "Meus amigos pediam a volta da banheira há um tempão. Eu falava: 'Não, nem pensar! Vão dizer que a Solange não evoluiu, que está vivendo de passado'. Mas vi que é uma besteira. As Scheilas dançam o Tchan até hoje, a Xuxa fez um programa outro dia, usando xuxinha, lembrando o seu antigo infantil, e a banheira apareceu até numa premiação da MTV.
Fez muito sucesso e as pessoas me conhecem até hoje por isso. Por que não apresentá-la ao jovem de agora? Uma galera não conhece; tem apelo sensual, mas é uma brincadeira", define Solange, aos 38 anos, ansiosa com o projeto "Banheira de Verão", para o qual negocia parceria com duas empresas do setor. "Nem todas as casas têm banheira aquecida ou uma à disposição para o show", completa ela, que ainda decide se fará o striptease antes de entrar na água que marcou a época.
A volta das performances de biquíni ("Talvez agora faça de maiô, estou decidindo ainda, já que não tenho mais 26 anos") provoca lembranças. Nem sempre agradáveis. "Teve um participante que foi muito saidinho. Como a água é bem azul para dificultar o encontro dos sabonetes, as mãos fazem o que querem. Tem essa malícia. Colocaram a mão lá dentro, por baixo do biquíni. Praticamente um exame ginecológico. Foi um pagodeiro, mas não foi o Waguinho, o pai da minha filha, Stephanie. Encontrei com o saidinho outro dia no Barra Music e ele perguntou da banheira. Fiquei passada na hora", confessa Solange. As "apalpadas" eram inevitáveis. "Com o movimento do sabonete, não tem como não ganhar muita mão-boba. Os mais atrevidos na época da brincadeira foram o Anderson, do grupo Molejo, e o Tiririca", relembra ela, que quase se machucou uma vez. "O cantor Vavá foi muito grosseiro comigo. Me jogava de um lado para o outro. Quase bati o pescoço na quina da banheira durante o embate com ele", conta. Segundo ela, não faltou ainda a "barraca armada". "Só aconteceu uma vez de alguém ficar desse jeito. Foi com o Waguinho, com quem já rolava uma paquerinha. As cantadas rolavam soltas depois que acabava o programa", recorda. Assim como nos velhos tempos, a nova temporada da banheira terá famosos. "Vou convidar muita gente legal. De preferência, os mais gatinhos, né? Estão na minha mira o Luan Santana e o Gusttavo Lima. Acho difícil o Luan aceitar, mas gostaria muito. O Gusttavo só vou deixar entrar na água se estiver de sunga branca", diverte-se Solange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...