segunda-feira, 1 de outubro de 2012

São Francisco do Conde: Rilza ao lado da Ministra Luiza Bairros arrastou uma multidão pelas ruas do Caipe

Com ruas lotadas e uma caminhada que parou a BA 323 que liga Candeias a Madre de Deus, a candidata a reeleição Rilza Valentim (PT) realizou mais um grande evento, no bairro de Caípe, em São Francisco do Conde, no último domingo (30), desta vez com a presença da Ministra da Igualdade Racial, Luiza Bairros. “Já estou com saudade destes domingos inesquecíveis que passei neste período, mas sinto que a minha responsabilidade só aumenta porque tenho que retribuir a todo esse apoio com mais trabalho e realizações para o meu povo”, afirmou a candidata.
 
Para a ministra, Rilza está colhendo o fruto de um bom trabalho. “A população que confiou em você na primeira gestão e que apoiou uma mulher, negra e filha desta terra para representá-la está de parabéns. Até quem um dia não acreditou na sua gestão, hoje se rendeu ao seu trabalho e a demonstração de carinho para este povo. Rilza é a representação de que política se faz com dignidade e respeito”, enfatizou Luiza Bairros.
 
A coligação “Nossa gente é o nosso maior orgulho” realizou seu último evento de final de semana comemorando o sucesso da campanha. “Estamos contentes com tamanha adesão da população da nossa cidade que participou de forma inédita da grande festa da democracia, fizemos uma campanha de alto nível, levando propostas e a afirmação do trabalho sério que realizamos. Agora, vamos fechar a campanha durante a semana com chave de ouro”, afirmou o coordenador da campanha Joaci Pena.
 
Pesquisa
 
Faltando menos de uma semana para as eleições, a prefeita Rilza Valentim lidera a corrida eleitoral em São Francisco do Conde com 83,80% dos votos, contra 10,20% do antigo prefeito Antônio Calmon (PMDB), segundo pesquisa estimulada pela Tecnodados, divulgada dia 27 de agosto. Irmão Ronalt (PC do B) aparece com 1,20% dos votos, enquanto brancos e nulos somam 1%. Os que ainda não sabem em quem vão votar ou não quiseram opinar resultam em 3,80%. A pesquisa foi realizada pela empresa entre os dias 21 e 23 de agosto, com 606 entrevistados, e foi registrada no TRE sob o protocolo BA-00087/2012. A margem de erro é de 3,98 pontos percentuais.
 
No quesito avaliação, a administração de Rilza Valentim também aparece ainda melhor que em maio, quando teve 73,5% de boa/ótima. A última pesquisa aponta que 86,90% consideram a administração de Rilza ótima ou boa, enquanto 6,60% apontam como regular e 6,30% avaliam ruim ou péssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...