sexta-feira, 5 de outubro de 2012

TRE determina que jingle de candidato a vereador seja retirado da internet


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) determinou que o jingle de campanha do candidato a vereador Leonardo Rodrigues Lima, o Léo Comunidade (PTN), seja retirado da internet, como mostrou o RJTV. Ele é suspeito de representar o tráfico de drogas na Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, e de oferecer cestas básicas em troca de votos. O TRE-RJ ainda vai julgar o pedido de cassação do candidato. O Ministério Público quer que a música seja proibida, já que começa com som de tiros. Os promotores também recomendaram a cassação da candidatura e do diploma, caso Léo Comunidade seja eleito. A denúncia foi feita pelo Jornal Nacional na edição desta quarta-feira (3).
Em sua música de campanha, Léo Comunidade faz referências a traficantes da Rocinha, inclusive a Antonio Bomfim Lopes, o Nem, preso no fim do ano passado. O TRE-RJ ainda não definiu a data de votação do pedido de cassação. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...