Os investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Juazeiro), prendeu enquanto fugia nesta segunda-feira (5) Wilian Claudino Dantas, de 20 anos. Ele é acusado de usar um espeto de churrasco e uma faca para matar dois homossexuais e ferir um terceiro.
Em depoimento à polícia, Willian disse que atacou as vítimas, identificadas como Evaristo, Genivaldo e Gildevan, porque elas queriam obrigá-lo a manter relações sexuais com o trio. O crime aconteceu na casa de Evaristo, no centro de Irecê, enquanto eles bebiam.
Segundo o delegado Fábio Cândido, titular da 17ª Coorpin, Wilian disse que o assédio era cada vez mais excessivo e, para se proteger, pegou um espeto de churrasco que estava no quintal e atingiu Evaristo.
Em seguida, já com uma faca que pegou na cozinha, Wilian feriu Genivaldo e Gildevan, que morreram. Wilian foi levador para o Complexo Penitenciário de Juazeiro e aguarda ser recambiado para Irecê nas próximas horas.
O crime ocorreu em junho deste ano. Os investigadores chegaram até Wilian após uma denúncia.
correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário