quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dona Canô pode receber alta de hospital nesta quarta

Dona Canô deve receber alta do Hospital São Rafael nesta quarta-feira. Segundo informações da filha Mabel Velloso, o estado de saúde de Canô é estável. A matriarca da família Velloso foi internada no início da noite desta segunda-feira. Pessoas próximas à família relataram que Canô apresentava problemas respiratórios quando foi levada para a capital baiana pelo filho Rodrigo Veloso e pela neta Maria Clara. “Ela começou com uma tosse há quatro dias, que não passava. O médico receitou um xarope, mas aí apareceu uma febre. Ele receitou um remédio e pediu para a gente ficar atento, porque inicialmente não queria que a gente a levasse para o hospital.
Mas a febre passava e voltava. Foi quando a trouxemos para Salvador, ontem a tarde, para fazer exames”, contou Rodrigo que ainda completou: “Ela fez uma tomografia e o médico preferiu internar para tomar uma medicação mais forte”. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...