quarta-feira, 7 de novembro de 2012

'Tenho o hábito de dormir sem calcinha', diz Maria Melilo

Maria Melilo fez algumas revelações durante o ensaio fotográfico do Paparazzo que entra no ar neste sábado, 10. Enquanto posava de biquínis e lingeries, a atual integrante do "Casseta & Planeta vai fundo" contou o seu segredo para apimentar a relação: "Costumo investir numa lingerie mais sensual, com renda, nas cores branca ou preta. Acho que uma boa lingerie esquenta uma noite especial, eu gosto", afirmou Maria.
Já no dia a dia, a atriz admite que opta por peças de algodão e mais confortáveis. E conforto é algo que Maria diz não abrir mão. "Na hora de dormir, por exemplo, eu uso um baby doll ou uma camisola, mas não uso calcinha. Já tenho esse hábito. Quando eu estava no BBB, eu dava um jeitinho de tirar a calcinha debaixo do edredom e guardava debaixo do travesseiro."
 A ex-BBB contou ainda que não é uma frequentadora assídua de sex shops. "Eu já fui algumas vezes, mas para comprar lingerie mesmo, não sou chegada a brinquedinhos. Prefiro brincar acompanhada (risos)." (Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...