O ex-BBB Cristiano Carnevale, que participou da quarta edição do reality show, assumiu ser homossexual. Em entrevista ao programa "Pheeno TV", ele falou sobre a diversidade sexual do programa. "Na quarta edição eu não levantei nenhuma bandeira porque minha mãe era viva". O ex-brother comentou a possibilidade de voltar a participação do Big Brother Brasil. "Se eu voltar ao BBB 13, vou poder ficar bem à vontade, curtir e dançar bastante, mostrar o corpitcho e defender a galera que ama o mundo", disse.
Ele disse que desde a 12ª edição havia possibilidade de retorno à casa. "No BBB 13 seremos seis a voltar possivelmente, vai depender do chefe lá, Boninho. E de repente pode ser que eu volte. Se a galera quiser ver um pouco do Cristiano novo..." O repórter comentou a "saída do armário" de Cristiano. "É, para a galera poder ver o verdadeiro Cristiano e esquecer aquele magrinho que eu era", disse - ele mesmo havia se definido como "magrinho, feinho demais" na época do BBB 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário