quarta-feira, 30 de maio de 2012

Desabafo do leitor:morador parabeniza DETRAN de Santo Amaro


Quero parabenizar a ação da do DETRAN por retirar o ponto de mototaxi que ficava na porta do supermercado todo dia, o local era apertado, os pedestres eram obrigados a trafegar pelas
ruas, ja que a maioria deles faziam algazara, e assediavam todas as mulherres que passaam por ali, sem contar a falta de respeito com uns com os outros. 


Se você também tem um desabafo. desabafe aqui, sua rua iluminação publica, carro do lixo,buraco  na rua ; bar que tem som  muito alto, todo tipo de desabafo. você pode mandar agora mesmo AQUI 

Um comentário:

  1. Nós moradores do Sítio Camasari,temos poblemas com a falta de agua: fizeram as tubulações nas ruas para colocarem aguas nas casa ,disseram que seria no mês de abril,passou o mês e nada,depois seria no mês de maio ,hoje é o ùltimo dia do mês e nada,queremos providência,pois não aguentamos mais esta situação,queremos providencia.

    ResponderExcluir

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...