domingo, 27 de maio de 2012

Presidente da APLB volta a criticar falta de diálogo do governo da Bahia



O coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Rui Oliveira, voltou a criticar a falta de diálogo do governo da Bahia. Os professores da Rede Estadual de Ensino completaram 45 dias em greve e mais de um milhão de alunos estão fora da salas de aulas. Em entrevista ao blog assinado pelo vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica, Geddel Vieira Lima (PMDB), o dirigente, que é filiado ao PCdoB 
baiano, partido da base aliada ao governador Jaques Wagner (PT), apontou a inexistência de uma política púbica estadual para o setor. Oliveira revelou que cerca de 1,7 milhão de baianos são analfabetos e há, no momento, uma grande evasão escolar no estado. Ele explica ainda todo o processo deflagrado pelos docentes, que reivindicam um reajuste salarial de 22,22% para a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...