Apesar da repercussão causada pelo número de viagens internacionais do governador Jaques Wagner, elas foram frutíferas, garante um comunicado enviado ontem à imprensa pela Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia (Secom). A resposta veio dois dias depois da reportagem do jornal O Globo, que coloca o petista Wagner no topo do ranking dos governadores que mais viajaram desde o início de 2011. A nota oficial destaca ainda que o governador da Bahia foi o que mais viajou, porém o com menor média de gasto: R$ 3,6 mil por cada um dos 78 dias que ficou fora, em suas 14 viagens ao exterior. Entre os resultados gerados com as viagens,
o comunicado cita a realização do Campeonato Mundial de Judô 2012 na Bahia (resultado da ida à França) e a assinatura de um Memorando de Entendimento entre o governo e a Promos Milano (empresa da Câmara de Comércio de Milão), para o desenvolvimento de ações conjuntas para atrair investimentos e intercâmbios culturais e turísticos. Esta última gerada numa viagem à Itália. (Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário