A defensora pública geral do Estado da Bahia Célia Padilha está hoje (01) na cidade de Mutuípe (235 km de Salvador), onde nasceu, para realizar, em conjunto com os defensores públicos que atuam na Regional de Santo Antônio de Jesus e de Salvador, a ação cidadã “Defensoria na Comunidade”. O objetivo da atividade é levar orientações jurídicas para os moradores do local, que pedem a presença da Defensoria Pública no município.
Dentre as atividades, que estão sendo realizadas na Secretaria do Trabalho e Assistência Social, praça Otávio Mangabeira, s/n. Centro, incluem-se atendimentos nas
áreas de família, regularização fundiária, através do instrumento de mediações, entre outras orientações que foram solicitadas e cadastradas previamente pelos defensores da Regional de Santo Antônio de Jesus. Amanhã a Defensoria segue para Amargosa, a 248km da capital baiana, para realizar a mesma atividade. Já foram entregues, até o momento, 80 senhas para serviços diversos, e 22 senhas para realização de exame de DNA. Mulheres grávidas e com crianças, e idosos terão prioridade no atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário