O atacante Santiago Silva roubou uma câmera fotográfica de um jornalista na entrada do vestiário do Pacaembu, após a derrota do Boca Juniors frente ao Corinthians, por 2 a 0. As imagens foram captadas pelo portal Terra. Ao passar pelo corredor que liga o campo ao vestiário, o jogador esticou o braço e pegou uma câmera. Uma parede separava o jogador do repórter, impossibilitando o jornalista de se aproximar de Silva.
Imediatamente, o jornalista pediu o objeto de volta, mas não foi atendido pelo atleta do clube argentino. "Dá aí!!!", esbravejou o jornalista. "Ladrão, né?". Posteriormente, a diretoria do Boca foi notificada, e a câmera foi devolvida para o profissional de imprensa. Santiago Silva, que já defendeu o Corinthians, teve atuação apagada na partida em que o time paulista se sagrou campeão da Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário