Os moradores de rua que devolveram os R$ 20 mil encontrados no Tatuapé, zona leste de São Paulo, aceitaram os empregos oferecidos pelos donos do restaurante de onde a quantia havia sido furtada. As vagas ainda não foram definidas, mas o casal passará por um curso de capacitação, segundo Daniel Uemura, um dos proprietários do comércio. O casal conheceu ontem o escritório da empresa e um dos negócios do restaurante, um frigorífico onde os peixes vendidos aos supermercados são processados. As informações são do jornal Agora.
Segundo Uemura, o setor de recursos humanos vai selecionar, entre as vagas disponíveis, quais se encaixam no perfil dos dois. O catador de lixo, de 36 anos, diz já saber o que quer fazer. "Eu gostei mais da embaladora de peixe, que lembra uma máquina que já operei", afirmou. De acordo com a publicação, o casal vem recebendo ameaças após a devolução da quantia. (Terra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário