terça-feira, 10 de julho de 2012

Santo Amaro: Promotora de justiça agride advogado de defesa em audiência

foto:do Fecebook
A audiência do processo criminal no Fórum Odilon Santos, na comarca de Santo Amaro da Purificação, terminou com agressão física praticada pela promotora Cleide Ramos Reis contra o advogado de defesa Murilo de Freitas Azevedo, atingido por um soco no rosto que lhe causou sangramento na boca. O juiz Alberto Fernando Sales de Jesus, que presidia a audiência, solicitou a presença do delegado da cidade, José Antonio, e do tenente da Policia Militar Dorival Ferreira da Silva Neto para garantir a segurança no fórum. Entretanto, segundo o termo de audiência lavrado pelo magistrado descrevendo a surpreendente ocorrência, após a
agressão, a acusada saiu da sala do sem prestar esclarecimentos. A vítima solicitou ao juiz que o fato fosse comunicado à Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia, e ao Ministério Público do Estado da Bahia para que sejam tomadas as devidas providências. O advogado Murilo Azevedo prestou queixa na delegacia local, onde foi expedido guia de exame de lesões corporais. O processo tem como réu Osmar dos Santos, 48 anos, acusado de matar por estrangulamento a ex-namorada Leilane Maria Frances Oliveira, 27, no dia 19/2 último. (ATarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...