Um duplo atropelo na tarde do último sábado (21), na BR-324, nas imediações de Águas Claras, causou a morte de mãe e filho. Uletes Gonçalves da Paixão (37) e o filho dela, Rafael Gonçalves da Paixão (13), morreram ao após serem colhidos por um veículo de dados igonorados, que fugiu sem prestar socorro.
Segundo uma testemunha, que viu o momento do acidente, Uletes e Rafael estavam de mãos dadas, tentando atravesar uma das pistas da BR-324 quando foram atropelados e arremessados para o alto. As vítimas acabaram se chocando contra um outro veículo, um Kadet, placa JNL 3565.
O motorista do Kadet, cuja identidade não foi fornecida, parou o veículo alguns metros depois e acionou a Policia Rodoviária Federal. Ele foi levado para o Posto da PRF, em Simões Filho e, em seguida, encaminhado para a 13ª Delegacia (Cajazeiras), onde foi ouvido e liberado.
Uma viatura da concessionária Via Bahia esteve no local do acidente para controlar o trânsito. Segundo moradores da região muitas pessoas acabam se arriscando ao atravessar as duas pistas da BR, pois não existe passarela. A mais próxima, é a da Brasilgás, a cerca de quatro quilômetros.
Fonte Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário