sábado, 25 de agosto de 2012

Acidente na Estrada de Oliveira dos Campinhos

Por volta das 00:40 de sexta-feira, o Corretor de Seguros Roberval Antonio de Freitas, morador da Cidade de Santo Amaro, na Avenida Rui Barbosa, Bomfim, conduzia seu veículo no sentido Feira de Santana para Santo Amaro retornando do trabalho, quando perdeu o controle do carro e caiu na ribanceira em trecho sinuoso no Município de Oliveira dos Campinhos.
O carro em que Roberval estava ficou completamente destruído, ele aguardou cerca de 40 minutos até a chegada do SAMU de Santo Amaro, e, só foi retirado das ferragens às 05:15 da manhã.


Segundo a Equipe do SAMU o local onde o carro caiu era de muito difícil acesso o que impossibilitava a remoção da vítima, os equipamentos de iluminação e resgate não alcançavam o veículo, o que dificultou o corte das ferragens, Roberval que tem 39 anos de idade está em observação na Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, onde chegou com a pressão arterial alta e poucos ferimentos aparentes, apesar da gravidade do acidente, ele relatou não estar sentindo as pernas, mas reagiu a estímulos em todos os membros.

Segundo o Agente da Polícia Rodoviária Federal Robson Cerqueira, Roberval estava sóbrio e não aparentava sinais de alcoolismo, o Condutor também negou ter dormido ao volante.

Sorte Dupla...

Roberval relatou que após o ocorrido, o carro parou num brejo, onde o mesmo, após ficar preso às ferragens avistou uma cobra de aproximadamente 2 metros passando sob o pára-brisa do seu veículo, imóvel, ele apenas fez silêncio e esperou o melhor momento para ligar para o a equipe SAMU, que não demorou a chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...