sábado, 25 de agosto de 2012

Planta provoca pânico em alunos de colégio da rede estadual

Um grupo de cinco estudantes do pavilhão 01 do Centro integrado de Educação AssisChateaubriand descobriram que os frutos deuma palmeira existente na área verde docolégio provoca coceira e começou a passá-losnos corpos de outros estudantes. Momentos depois, cerca de 20 estudantes da educação fundamental – entre 9 e 14 anos -tiveram irritação na pele. A situação se agravoue a direção da escola mobilizou três equipes doServiço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu). No pátio do colégio mais de umadezena de estudantes foram atendidos emedicados.

A dona de casa Carla da Silva Oliveira teve a filha dela SilvaneOliveira atingida pelo fruto da palmeira. Ela contou que a filha ficoucom o corpo muito irritado e avermelhado. “Muitos alunos tiveram que ser medicados aqui mesmo no colégio”, afirmou.Ela disse ainda que os pais estão exigindo da direção uma providencia para que os alunos que provocaram essa situaçãopossam ser punidos. “Esse foi um ato de violência dentro da escola”,disse Carla. (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...