domingo, 12 de agosto de 2012

Ibama oferece 300 oportunidades em concurso público

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) oferece 300 vagas em um concurso público destinado ao provimento de vagas no cargo de Técnico Administrativo, 21 delas para candidatos portadores de deficiência. As vagas são para o Distrito Federal, para a Bahia e para outros 17 estados. Na Bahia, são oferecidas 16 vagas, sendo uma destinada a candidatos portadores de deficiência. Entre outros requisitos previstos em edital, os candidatos devem ter diploma de conclusão de ensino médio (antigo segundo grau) ou de curso técnico equivalente. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 2.580,72, que já inclui o auxílio-alimentação e a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental. Na Bahia, são oferecidas 16 vagas, sendo uma destinada a candidato portador de deficiência.
Os interessados devem se inscrever a partir do dia 24 de agosto até o dia 13 de setembro, somente através do site www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12.
A taxa de inscrição é de R$ 55 e deverá ser paga até o dia 26 de setembro. Os candidatos farão provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de conhecimentos básicos e específicos, com duração de três horas e 30 minutos. A data provável de realização é 21 de outubro, à tarde, e a previsão é que sejam realizadas nas seguintes cidades: Belém (PA), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES). A alocação dos candidatos aprovados será em unidades descentralizadas e na Administração Central do IBAMA. O instituto definirá a lotação e o exercício dos aprovados. Os candidatos poderão ser lotados em qualquer unidade do IBAMA, na unidade da Federação para onde concorreu à oportunidade. Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...