A Seleção Brasileira masculina de vôlei venceu, nesta sexta-feira, a Itália por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/12, 25/21, no Ginásio de Earls Court, pela semifinais do torneio dos Jogos Olímpicos de Londres e avançou à final pela terceira vez consecutiva, recorde na história da comeptição. Agora, os comandados do técnico Bernardinho enfrentam a Rússia, que derrotou a Bulgária por 3 sets 1, parciais 25/21, 25/15, 23/25 e 25/23, e voltou à final olímpica após 12 anos - a última foi nos Jogos de Sydney, em 2000.
O confronto vai ser uma reedição da final da Liga Mundial de 2011, quando a Rússia foi campeã ao derrotar o Brasil por 3 sets a 2. Meses depois, na Copa do Mundo, troco dos brasileiros, que venceram os russos por 3 sets a 0. Pela fase grupos dos Jogos Olímpicos de Londres, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho passou facilmente pelos europeus, em três set diretos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário