terça-feira, 11 de setembro de 2012

Carga despenca de caminhão e mata mulher

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 11h, após ter sido atingida por placas de ferro e bobinas de zinco que estavam sendo descarregadas de um caminhão, na cidade de Conceição do Coité, a 39 quilômetros de Serrinha.

Segundo as informações da polícia, a manicure Selma Magda Melo Batista, 50 anos, moradora da Avenida Antônio Calixto da Cunha, em Coité, passava pela calçada da loja O Cometa, onde a carga estava sendo retirada do caminhão, quando as barras de ferro se desprenderam e arrastaram as bobinas de aproximadamente 500 quilos para cima da vítima. Ainda segundo a polícia, a mulher teve parte do crânio esmagado.

Populares chegaram a acionar as equipes dos Anjos da Vida, além dos Bombeiros, mas quando as equipes chegaram já encontraram a mulher morta. O motorista do caminhão foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido à tarde para explicar as circunstâncias do acidente. Testemunhas também foram levadas à unidade policial para prestar depoimento.

As informações são do site Clériston Silva e fotos de Val César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...