terça-feira, 11 de setembro de 2012

Estudante esfaqueia colega em escola

Uma discussão banal entre duas estudantes da Escola Estadual Professor David Mendes, em Colinas de Pituaçu, quase termina em tragédia na manhã desta terça-feira (11). Segundo informações de testemunhas, uma aluna teria esfaqueado uma colega de 17 anos no refeitório da unidade de ensino após um desentendimento.
Ainda segundo as testemunhas, o bate-boca teria começado do lado de fora da escola e quando as duas se cruzaram no interior da escola, uma pegou uma faca tipo peixeira na cozinha e golpeou a outra a atingindo no pulso. Professores e alunos ficaram assustados com a ação e apartaram a briga.
De acordo com Otacimar Sousa Cardoso, diretor da escola, o crime pode ter relação com brincadeiras entre acusada e vítima. “Todos relataram que uma abusava muito a outra. Chegou uma hora em que se estranharam feio e deu nisso”, disse o educador.
Ainda segundo o diretor da unidade, a adolescente infratora chegou a lutar com uma funcionária na cozinha do refeitório para tentar pegar a faca, o que foi inevitável. A menina precisou ser imobilizada depois que golpeou a colega. Policiais militares foram acionados e apreenderam a jovem dentro do colégio. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada para a emergência do Posto Médico de São Marcos. O estado de saúde é estável. A acusada foi levada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...