Uma discussão banal entre duas estudantes da Escola Estadual Professor David Mendes, em Colinas de Pituaçu, quase termina em tragédia na manhã desta terça-feira (11). Segundo informações de testemunhas, uma aluna teria esfaqueado uma colega de 17 anos no refeitório da unidade de ensino após um desentendimento.
Ainda segundo as testemunhas, o bate-boca teria começado do lado de fora da escola e quando as duas se cruzaram no interior da escola, uma pegou uma faca tipo peixeira na cozinha e golpeou a outra a atingindo no pulso. Professores e alunos ficaram assustados com a ação e apartaram a briga.
De acordo com Otacimar Sousa Cardoso, diretor da escola, o crime pode ter relação com brincadeiras entre acusada e vítima. “Todos relataram que uma abusava muito a outra. Chegou uma hora em que se estranharam feio e deu nisso”, disse o educador.
Ainda segundo o diretor da unidade, a adolescente infratora chegou a lutar com uma funcionária na cozinha do refeitório para tentar pegar a faca, o que foi inevitável. A menina precisou ser imobilizada depois que golpeou a colega. Policiais militares foram acionados e apreenderam a jovem dentro do colégio. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada para a emergência do Posto Médico de São Marcos. O estado de saúde é estável. A acusada foi levada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário