Robério Santos de Jesus, 29 anos foi preso em flagrante, por atentado violento ao pudor, quando se encontrava em uma barraca, localizado na Praça do Tropeiro, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana.
A funcionária da barraca que não quis ser identificada contou que o cliente pediu uma cerveja, começou a bebê, depois ficou puxando conversa com ela. Cada volta que eu dava, ele começava a se excitar com as mãos dentro do short, onde dava para ver tudo. Fiquei com medo e liguei para uma vizinha e para dois amigos, onde chegaram e mandaram que o cara pagasse a cerveja e fosse embora”.
A funcionária da barraca contou ainda que, “antes dele sair, a população começou a linchar o homem. Nesse momento soldados da Polícia Militar que fazia ronda a pés pelo local realizaram a prisão”. Testemunhas afirmaram ainda que no momento da prisão, o acusado estava com o pênis ereto.
Robério foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Na delegacia, Robério contou que, “não foi na maldade, meu negocio só ficou duro, só aconteceu isso, foi u,m ponto fraco de minha parte”. Jacuípe Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário