quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Britânica acredita que porca gorducha seja sua alma gêmea

E se a sua alma gêmea fosse uma porca preta e fofinha? Pelo menos uma britânica de 29 anos acredita que a dela seja assim. Maria Cooper é casada e tem dois filhos e uma porca gigante que já faz parte da família. A mulher cria o animal desde quando ele era um filhote e, com o tempo, não quis mais deixar sua "nova filha" no quintal e a carregou para dentro de casa. “No começo, ela dormia na minha cama, mas ficou tão grande que tive que arrumar um quarto da casa só para ela“, disse a dona do animal em entrevista para o The Sun desta quinta-feira. A rotina da porca na casa de Maria não é nada entediante. Ela ganha muitas guloseimas e até tem um quarto da casa só para ela. O animal barrigudo faz tanto sucesso com os amiguinhos de seus filhos, que eles até lucram com a integrante da casa. A gorducha visita festas infantis e faz a alegria da garotada.
Maria sempre leva Dinky para passear

O saldo de festas da badalada rotina suína é de 3 festas semanais. Caso a porca esteja "indisposta", ou de mal humor, como toda estrela que se preze, a dona tem um truque infalível para convencê-la a trabalhar: bolo gelado. "Ela é minha alma gêmea, eu ficaria perdida sem ela", derrete-se Maria em elogios. (Odia)
Porca é tratada como um membro da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...