quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vocalista diz que New Hit continua e que dias na cadeia foram os "piores" da vida

O vocalista da banda New Hit, Eduardo Martins, conhecido como Dudu, disse que os 38 dias que passou detido no Presídio Regional de Feira de Santana foram "os piores de minha vida, das nossas vidas". Ao lado do advogado Cléber Nunes, Dudu saiu de Feira com destino à casa dos pais, em Salvador. Ele e outros oito integrantes da banda, acusados de estupro, foram liberados da cadeia na tarde desta quarta-feira (3), depois de habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça ontem. O policial militar acusado de conivência com o crime também foi beneficiado pela decisão e saiu do Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, e foi solto. 

Aliviado por estar fora da cadeia, Dudu diz que "é inevitável ficar feliz". Ele disse que nunca vai esquecer a experiência dentro da prisão. "Nunca nem passei na frente de uma delegacia. E ali a gente estava dentro de todo um regime, enxergando aquilo que a gente só via na televisão", conta. 

O vocalista diz que foi tudo "muito complicado" e que só suportou a situação por conta da "fé que tivemos em Deus e da força da nossa família". Ele também diz que o carinho das fãs, que mesmo diante das acusações continuaram apoiando o grupo, foi muito importante. "Elas ficaram junto com a gente, nos dando força. Quem sabe, quem conhece a gente, nosso caráter, sabe quem somos. Sabe que a gente não podia estar preso por isso", diz. 

Agora, Dudu já faz planos para o futuro. "A banda vai vir com força total. As fãs nos deram força e vamos ter que retribuir", diz, prometendo "muita música para a galera". Hoje, diante do presídio de Feira de Santana, muitas fãs já aguardavam os músicos e dançarinos para demonstrar apoio. 

Orientado pelo advogado, Dudu não pode falar das acusações em si, nem das vítimas, mas diz que quando foram presos e souberam das denúncias foi tudo um "choque anormal". Ele reafirma a inocência e diz acreditar na Justiça. "Tudo vai ficar provado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...