quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CBF anuncia cancelamento de jogo contra Argentina após apagão


A Confederação Brasileira de Futebol anunciou que não irá disputar o jogo desta quarta-feira contra a Argentina pelo Superclássico das Américas, na cidade de Resistencia. A decisão foi anunciada por volta das 23h05 (de Brasília), após o apagão que atingiu o Estádio Centenário, palco do confronto. Os dois times se enfrentariam na noite desta quarta-feira pelo jogo de volta do Superclássico das Américas 2012 - na partida de ida, em Goiânia, a Seleção Brasileira venceu por 2 a 1. As duas equipes chegaram a entrar normalmente em campo por volta das 22h para o jogo. No entanto, uma queda de energia em dois refletores acabou por suspender o início da partida. O árbitro chileno Enrique Osses conversou com as duas equipes, até que se encontrasse uma solução.

De acordo com a Conmebol, o problema nos refletores se deu por conta do horário em que as luzes do estádio foram acesas. A entidade afirmou que os organizadores de Argentina x Brasil ligaram muito cedo a iluminação, que, por consequência, não resistiu ao tempo ligado. Inicialmente, a Seleção Brasileira deverá retornar da Argentina ainda na madrugada desta quinta-feira em voo fretado. Os dirigentes brasileiros não querem a remarcação da partida para esta quinta-feira. Segundo a assessoria da CBF, o Brasil espera herdar o título de 2012 do Superclássico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...