quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jovens comemoram aniversário fazendo sequestro

Agentes da polícia rodoviária federal de Simões Filho, prenderam na tarde de terça-feira (2), três jovens acusados de terem praticado um sequestro relâmpago.
 
Por volta das 14h, os policiais receberam a denúncia de que os bandidos roubaram o veículo Voyage, placa NZK-0223/BA, para realizar saques em contas bancárias com o proprietário dentro do carro. Em seguida, abandonaram o homem, que não teve a identidade revelada, na Passagem dos Teixeiras, Km 595 da BR 324, município de Candeias.
 
Os policiais realizaram buscas na região e avistaram o veículo passando em alta velocidade. Os bandidos foram, então, abordados e revistados.
 
De acordo com os acusados após roubarem o veículo eles seguiram para Camaçari, onde tentaram fazer saques com a vítima, sem sucesso e em seguida roubaram uma joalheria no município. Tudo isso para comemorar o aniversário de 18 anos de um dos jovens.
 
Com eles foram encontrados 01 revólver Taurus, calibre 38, com 03 munições intactas, e 02 granadas de fabricação caseira, e recuperados celulares, GPS, jóias, e R$ 265,00.
 
Os três foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Judiciária local.

Foto: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...