segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Famosos chamam atenção na campanha mas não conseguem vaga na Câmara

Os famosos baianos candidatos a vereadores de Salvador chamaram atenção durante toda a eleição. As estratégias utilizadas pelas "celebridades" foram as mais variadas possíveis, mas a fama não garantiu uma vaga na Câmara Municipal. 

A famosa mais votada foi Leo Kret do Brasil (PR) que conseguiu, com 7495 (0,58% dos votos), que mesmo assim não conseguiu se reeleger vereadora. Hollyfield (PDT),  teve 5611 (0,43%) dos votos válidos e tem grandes chances de conquistar a sua cadeira na câmara. Já o cantor Cumpadre Washington (PSL) não conseguiu ser eleito vereador. Ele teve 410 votos, o que representa uma porcentagem de 0,03%. 


Outros dois famosos que não tiverem votos suficientes para serem eleitos foram os dançarinos Fabety Boca de Motor (PSC), com 0,11%, e Mulher Perereca (PRTB), que alcançou somente 0,01%. A também dançarina Cissa Mulher Maravilha (DEM), desistiu da candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...